ERRATA - Divulgação do resultado da avaliação do pré-projeto - Edital 002/2022

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Saúde (PPGPS) do Instituto Multidisciplinar em Saúde da Universidade Federal da Bahia (IMS/UFBA), no uso de suas atribuições legais, torna pública ERRATA do resultado da avaliação do pré-projeto para o processo seletivo de aluno regular – Edital 002/2022.

O canditato(a) CPF:016.680.985-39 foi colocado com nota errada na primeira lista divulgada. Segue lista com nota corrigida (candidato aprovado com nota 8,23).

OBS: A Comissão de seleção informa também que os pareceres estarão disponíveis até as 20:00 (16/11/2022) no sigaa (portal de inscrição).

Interposição de recursos e direito de vista dos documentos

6 – Interposição de recursos e direito de vista dos documentos

6.1 O direito de vista dos documentos e interposição de recurso relacionado ao processo seletivo é assegurado ao candidato.

6.2 Fica estabelecido o prazo de 48 (quarenta e oito) horas da data de divulgação do resultado para a interposição de recurso.

6.3 No período de recurso, os candidatos terão acesso às suas respectivas notas.

6.4. O pedido de vista deverá ser formulado por escrito (Anexo 6) e assinado pelo candidato, e encaminhado por e-mail: posgraduacaoims@ufba.br, ao Colegiado do PPGPS/IMS/UFBA. Por conta de possíveis problemas com e-mails enviados para a caixa de spam, o candidato deve solicitar a confirmação do recebimento quando do envio do recurso.

6.5 Os recursos só serão analisados e considerados quando forem apresentados por escrito pelo candidato no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas após a divulgação do resultado oficial. Findo esse prazo não serão aceitos quaisquer recursos.

Atenção: Recomendamos aos desclassificados que, se desejarem recorrer, os recursos sejam feitos também pelo portal público do SIGAA (que consta no item 2.2 do edital), além do envio do formulário de solicitação de recurso para o endereço eletrônico (posgraduacaoims@ufba.br).

Vitória da Conquista, 16 de novembro de 2022.