HOMOLOGAÇÃO INSCRIÇÃO EDITAL 04/2023 - Seleção Aluno Regular Mestrado PPGPS 2024.1

HOMOLOGAÇÃO INSCRIÇÕES SELEÇÃO MESTRADO PPGPS – EDITAL 004/2023

PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO (MESTRADO PROFISSIONAL) EM PSICOLOGIA DA SAÚDE – 2024

O Instituto Multidisciplinar em Saúde (IMS), Vitória da Conquista, Campus Anísio Teixeira(CAT) da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e o Colegiado do Mestrado Profissional em Psicologia da Saúde tornam público, por meio deste instrumento de divulgação, a Homologação das Inscrições da seleção de Mestrado do PPGPS – Edital 004/2023.

Conforme o Item 6.2 do edital fica estabelecido o prazo de 48 (quarenta e oito) horas da data de divulgação do resultado para a interposição de recurso. A interposição de recursos deverá ser e enviado pelo SIAGAA pela(o) candidata(o), de acordo o Item 11, cronograma do Edital.

OBS.: As notas e justificativas encontram-se

Vitória da Conquista, 16 de novembro 2023.