PRORROGAÇÃO DE INSCRIÇÃO DO EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE DOCENTE AO MESTRADO PROFISSIONAL EM PSICOLOGIA DA SAÚDE 2019.2

Mestrado de Psicologia da Saúde

Informo, a todos os interessados, que o Edital de credenciamento de docente ao Mestrado Profissional em Psicologia da Saúde 2019.2 foi prorrogado até o dia 08 de novembro de 2019. Ficando, as próximas etapas, com as seguintes datas:

• A Comissão Avaliadora analisará as inscrições no período de 11 a 22 de Novembro de 2019 e encaminhará o resultado para apreciação e aprovação pelo Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Saúde.

• Os resultados serão divulgados na página do programa (https://psicologiasaudeims.ufba.br/) até o dia 06 de Dezembro de 2019.

Vitória da Conquista, 25 de outubro de 2019.

Profª. Drª. Edi Cristina Manfroi

Coordenadora do PPG em Psicologia da Saúde