Relação dos candidatos aprovados para a entrevista com o dia e horário

Relação dos candidatos aprovados para a entrevista com o dia e horário (em anexo no fim da página). Edital 02/2020 de seleção para aluno regular do Programa de Mestrado Profissional de Psicologia da Saúde.

OBS: Conforme edital item 4.2 (B), os(as) candidatos(as) receberão um link de acesso à sala virtual a ser enviado por e-mail (cadastrado no formulário de inscrição) de um dia antes da entrevista até uma trinta minutos antes do seu início.

Ao entrar na sala virtual, o(a) candidato(a) deverá permitir áudio e imagem. Os(as) candidatos(as) deverão estar à disposição da Comissão de Seleção no dia e horário marcado. Todo o processo será gravado e o material será de uso e consulta restrito ao Programa.

O PPGPS não se responsabilizará por problemas técnicos quanto ao acesso à internet, equipamentos de transmissão, áudio e vídeo ocorrentes com os candidatos, sendo de total responsabilidade dos candidatos o acesso à internet com qualidade satisfatória.

Profª Drª Edi Cristina Manfroi
Presidente da comissão de Seleção de alunos regulares do Edital 02/2020