[RETIFICAÇÃO] Resultado do Processo de Seleção de Aluno Especial 2023.1 - Edital 01/2023

MESTRADO PROFISSIONAL EM PSICOLOGIA DA SAÚDE - EDITAL 01/2023

PROCESSO SELETIVO PARA ALUNO ESPECIAL DO PROGRAMA DE PÓS- GRADUAÇÃO MESTRADO PROFISSIONAL EM PSICOLOGIA DA SAÚDE – 2023

O Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Psicologia da Saúde, em conformidade com o seu Regimento interno, torna público o Resultado Retificado do Processo de Seleção de candidatos (as) na condição de aluno (a) especial para cursar disciplinas no referido Programa, nos termos estabelecidos neste edital.

4. MATRÍCULA

4.1. Os candidatos selecionados à categoria de aluno especial devem enviar, no período de 26/01/2023 a 27/01/2023, para o e-mail posgraduacaoims@ufba.br, em formato PDF, formulário (ficha de inscrição para a seleção de Aluno Especial de Pós-Graduação, disponível em: <https://supac.ufba.br/formularios-menu-aluno> e no arquivo abaixo do resultado, preenchido e assinado, bem como boleto com o comprovante de pagamento da TAXA DE MATRÍCULA no valor R$ 223,30 (duzentos e vinte e três reais e trinta centavos), mediante GRU (Guia de Recolhimento da União), disponível em:

https://sggru.ufba.br/sggru/publico/escolha_cadastro_externo.jsf?auth=gUQZHyAsQEg

(Selecionar “Gerar nova GRU” e escolher o serviço “MATRÍCULA - ALUNO ESPECIAL MESTRADO PROFISSIONAL DO PROGRAMA EM PSICOLOGIA DA SAÚDE (PPGPS/IMS)”). NÃO será aceito comprovante de agendamento de pagamento. Ao enviar o e-mail, no campo “Assunto”, deve constar “Matrícula aluno especial 2023.1” De posse dos documentos inseridos no ato da inscrição, somados aos solicitados nesta seção, o colegiado procederá à matrícula dos aprovados.

4.2. Em caso de aprovação e matrícula em mais um componente curricular, é necessário o pagamento de apenas uma taxa.

 Vitória da Conquista, 24 de janeiro de 2023.

Acesse o Resultado Retificado e a Ficha de Inscrição SUPAC abaixo: