ATENÇÃO, ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÕES!! PROCESSO SELETIVO DE MESTRADO PARA O PPGPS – 2024 PROFISSIONAIS DA PREFEITURA

Mestrado Profissional em Psicologia da Saúde

EDITAL 05/2023

PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO (MESTRADO PROFISSIONAL) EM PSICOLOGIA DA SAÚDE – 2024 PROFISSIONAIS DA PREFEITURA

Instituto Multidisciplinar em Saúde (IMS), Vitória da Conquista, Campus Anísio Teixeira (CAT) da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e o Colegiado do Mestrado Profissional em Psicologia da Saúde tornam público, por meio deste instrumento de divulgação, o processo de seleção de profissionais da prefeitura para a formação no Mestrado Profissional em Psicologia da Saúde com foco na assistência ao Transtorno do Espectro do Autismo. As inscrições para seleção ao Mestrado em Psicologia da Saúde estarão abertas no período de 23/11/2023 até 10/12/2023. Informações complementares podem ser obtidas na página eletrônica http://www.psicologiasaudeims.ufba.br, pelo e-mail: mestradopsicologiaufba@gmail.com e posgraduacaoims@ufba.br. O Mestrado em Psicologia da Saúde tem duração máxima de 24 meses.

O Mestrado em Psicologia da Saúde ofertará 06 (seis) vagas para o primeiro semestre letivo de 2024.

Vitória da Conquista, 22 de novembro de 2023.

DOCUMENTOS: